quarta-feira, 30 de setembro de 2009

 Gostosões e cachorrinhos!

(Modo mulherzinha ON)

Hot Guys. Holding Cute Puppies. é um blog para meninas que gostam de cães e gatos*.

* Leia-se: "belos indivíduos do gênero masculino"

Sim, é um blog completamente fútil cuja única utilidade é, provavelmente, servir como um estupendo colírio para nossos olhinhos, tão cansados de guerra*...

* E precisa mais?...

Claro que somente o banquete visual já é o bastante para satisfazer a mais exigente das gourmets mortais; contudo, o blog traz ainda um bônus para quem lê em inglês: o texto é ótimo e vale o esforço (quase impraticável, eu sei...) de, por alguns minutos, desviar o olhar dos charmosos e seus fofíssimos coadjuvantes caninos.

Homens, cães e risadas. Uma combinação feita no céu*!

* Na verdade, basta adicionar algum drinque com vodka pra equação ficar per-fei-ta!

Infelizmente, ainda não postaram qualquer foto do Hugh Jackman... Então, vou ter que me contentar em lhes oferecer "apenas" este aperitivo:




(Modo mulherzinha OFF)

Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

5 comentários:

-Helô Helê- disse...

Murrí.

Pat Ferret disse...

Fiques na tua pq tu és casada. E MUITO bem casada!
.
.
.
.
.
Ah, as vantagens da vida pós divórcio...

Maiara Sanchez disse...

Hehehe, eu também sou casada, pari e tudo, mas...
Vim aqui dier que os "bichos" acima estão de parabéns. Como deixaram este blog mais bonito ainda! Hohohooho...
Beijocas.

tania disse...

Te dei um selinho, não só porque você é leitora, mas pra ver se você volta a escrever no blog.
http://elosenos.blogspot.com/2010/06/meu-primeiro-selinho.html
beijo

Beth Blue disse...

Caramba, vou cansar de esperar...Ando com saudades de você, então pelo menos vê se aparece de vez em quando lá no meu blog (ou no meu orkut).

Não se esqueça de mim...porque não me esqueci de você!

Postar um comentário