sábado, 7 de maio de 2011

 Sobre café e blogs, ou: "Como o amor tudo perdoa."



O maridão, que é classificador e degustador, acaba de lançar um blog sobre café e cultura, o cafezinho et al*.

* Sim, a grafia está correta, embora eu tenha certeza de que haverá quem o chame de "cafezinho e tal".

Esposa apaixonada que sou, claro que não me furtei a colaborar com o design. Até porque, se depender de know-how sobre rubiáceas, o moço não poderá contar muito com a cara-metade: sempre preferi meus espressos cariocas e com adoçante (café aguado e doce, segundo já me instruiu um "passarinho", configura um verdadeiro pecado capital dentro do meio cafeeiro culto), e isso não parece em vias de mudar.

Meu lado nerd me garante, com uma convicção fincada em anos de conhecimentos adquiridos na ficção-científica, que certamente existe algum universo paralelo, por aí, no qual essa minha imperdoável faux pas será motivo para divórcio por "incompatibilidade de gênios".

Neste aqui, felizmente, o amor é lindo.

Leiam o cafezinho, a torra é boa!

Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

7 comentários:

Beth Blue disse...

Eu amo café, quanto mais forte melhor! Então vou lá correndo conferir o blog do seu maridão.

E que bom saber que você está feliz e bem acompanhada, vou ao Rio no final de julho e quero conhecê-la pessoalmente!

Beth Blue disse...

Até porque, meu filho vai adorar conhecer a sua bicharada! Ele também tem um zoológico em casa, os mais novos membros são três lagartos...rsrsrs

Pat Ferret disse...

De certo, amiga, a casa é sua! Vamos abusar do maridão pra fazer uns drinques de café gourmet! Rsrsrs

Lilly disse...

Nossa, sabia que meu avô por parte de pai, que não tive a honra de conhecer, era degustador de café? Minha memória não anda tão boa, era uma empresa que eu sempre sentia quando passava pela av. Brasil, vindo de Petrópolis. Quando lembrar te conto. Amei o layout!!! Já estou seguindo!

Beijos.

Bernard disse...

É amiga, eu também sou considerado um "pecador mortal" por uma grande amiga degustadora de café (a Ligia, lembra dela?). O pior, quase fui queimado vivo por um outro "pecado": eu ODEIO cappuccino! Gosto do café passado bem forte, mas no coador tradicional. Hahahaha!!!!

Pat Ferret disse...

Então fala pra Lígia visitar o blog do Fabiano, pq ela há de encontrar muita coisa interessante lá. Aliás, aproveita e dê uma olhadela vc também, pq de café forte o maridão entende MUITO! Rsrsrs

Bernard disse...

He he he... você falou/escreveu tarde demais. Já mandei o link para ela justamente quando estava escrevendo meu post anterior aqui. :) Mande meus parabéns ao Fabiano, o blog dele tá MUITO legal!

Postar um comentário