quinta-feira, 21 de maio de 2009

 Fui indicada! Nossa!


Ao abrir minha caixa postal no Gmail, hoje à tarde, me deparei com uma agradável surpresa: alguma alma muito caridosa (ou um tanto maluquinha...) indicou o Fuça de Ferret para o Prêmio Top Blog!

Tomada por um acesso momentâneo de orgulho e presunção, resolvi fuçar o site do Prêmio, mas a única categoria na qual este meu humilde bloguinho poderia concorrer é a de Variedades, na qual certamente está inscrita uma infinidade de blogs muito mais esforçados, competentes e merecedores de reconhecimento.

Me parece bastante óbvio que participar de qualquer premiação de tamanho porte com um blog tão jovem, pequenino e despretensioso como este seria uma batalha inglória... Além de uma grande demonstração de atrevimento por parte da blogueira!...

O Fuça, afinal, não trata de temas polêmicos ou formadores de opinião nem almeja se tornar um blog "popular". Ele, na verdade, pouco mais é do que um caprichoso (e caprichado, se posso me gabar...) exercício intelectual – uma maneira de preencher as horas vagas com uma atividade mais ou menos produtiva, compartilhar alguns conhecimentos e colocar em ordem certas idéias nebulosas que me passam pela cabeça.

Pura "blogoterapia", pois.

Saber que minhas mal traçadas linhas têm significado para mais alguém além de mim mesma já me traz uma profunda satisfação. Algumas pessoas têm até me pedido permissão para copiar coisas que escrevi e... oh, boy, it makes me so damn proud of my writing skills!

E se, ademais, algum amigo julga esse meu "filhote" merecedor de concorrer a um prêmio, será que posso exigir presente melhor?

Certamente traz um pouco de luz à minha vida, que não anda nada fácil.

Talvez, em algum futuro próximo, eu possa fazer jus ao mérito que me imputam. Por enquanto, a modéstia me impede de tentar vôos tão altos...

Mas... tenho a ligeira impressão de que, esta noite, terei bons sonhos. Obrigada!

Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

6 comentários:

NiNah disse...

Linda!!!
Você é losho and esplendor!
Orgulho da titia Ninah. hahaha
Bjos bonita.

Pat Ferret disse...

(Risos, muitos risos)

Beth Blue disse...

Deixa de ser modesta, mulher! Considerando-se que você é novata na blogoesfera, seu blog é acima da média. Sério!!! Mas eu entendo perfeitamente quando você diz que escreve pra si mesma, meu blog também tem alto conteúdo terapêutico...

Maiara Sanchez disse...

Orguiu dessa amiga inteligente e chique!
:-))

Felipe disse...

Quem manda ser gostosa!

Pat Ferret disse...

Mas... Peraí: não é o BLOG que tem que ser "gostoso", pra participar dessas coisas?

Me perdi total... Rsrsrsrs ;-))))))))

Postar um comentário