terça-feira, 23 de junho de 2009

 Frase do dia

"A prática do blog levou muitas pessoas que antes pouco ou nada escreviam a escrever. Pena que muitas delas pensem que não vale a pena se preocupar com a qualidade do que se escreve."


Deveras.

Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

Um comentário:

Tania disse...

Ah, Patinha, este foi pra mim, adorei! Fui correndo ler a matéria. Todo depoimento sobre blog me interessa. Também acho que os blogs levaram as pessoas a retomar o contato mais frequente com a escrita para comunicação e expressão de si. Mas não estou interessada no julgamento da qualidade dessa escrita não. Já acho muito relevante, e interessante, esse retorno ao escrito (se é que se trata mesmo de um 'retorno'). Se bem que o orkut também é assim, em menor escala, até o skype... usa-se texto mesmo quando se pode falar. Interessante isso, não?
beijo

Postar um comentário