sexta-feira, 26 de junho de 2009

 The King is dead! Long live the King!

Ok, eu confesso. Michael Jackson também marcou minha infância e adolescência. E, embora sua música já não integrasse o setlist do meu iPod* há um bom tempo, sua abrupta partida desta para uma (espero) melhor, ontem, me causou uma tremenda sensação de perda – pelo talento perdido e pelo fato de que este nosso mundinho, privado das suas bizarrices, ficará um bocado mais cinzento.

* Outrora conhecido como discman e, antes disso, como walkman – caramba, como sou velha...

Como o blog Reino da Almofada já registrou uma singela homenagem felina ao Rei do Pop, resolvi completá-la pelo lado dos ferrets: eis, pois, uma série de vídeos com peludinhos executando o moonwalk!

 





Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

2 comentários:

bigode disse...

ahahahah sensacional!

Lilly disse...

Tava com um pouco de vontade de escrever já... e vc me ajudou a sair da inércia...

Postar um comentário