segunda-feira, 25 de maio de 2009

 Hoje é o meu dia!

Fonte: Zazzle.com

Este nosso mundinho cada vez mais bizonho comemora, hoje, o Dia do Orgulho Nerd. A data foi criada em homenagem ao lançamento do primeiro filme da série Star Wars, mas os aficcionados de outras esquisitices (no entender dos "normais", quero dizer) também são bem-vindos.

Na minha condição mais do que assumida de fêmea sui generis da espécie humana que adora bichos, joga videogame, lê quadrinhos, curte ficção-científica, fantasia e terror, ouve rock'n roll (e rock progressivo!) e é blogueira e usuária compulsiva de computadores Macintosh, acho que posso me considerar suficientemente nerd – em diversas "frontes" – para ter o direito de erguer uma taça em minha própria homenagem.

De preferência, contendo algo à base de vodka, porque sou alérgica a champanhe e não quero cantar a macarena em cima da mesa (não de novo).

Aproveito o ensejo para dar uma dica que interessará qualquer nerd que se preze: vale conferir, na net, The Hunt for Gollum, ótimo fan-fic contando o que aconteceu nos anos transcorridos entre os fatos narrados por O Hobbit e a trilogia O Senhor dos Anéis. Detalhe: o filme pode ser assistido e/ou baixado gratuitamente!

Só como aperitivo, eis o trailler:


Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

5 comentários:

Pat Cachinhos disse...

só faltam as legendas!!

Pat Ferret disse...

As legendas estão disponíveis nos seguintes sites:

http://7ma-arte.blogspot.com/2009/05/cacada-gollum.html

http://legendaspt.net/file.php?id=51074

Como o filme é distribuido gratuitamente, acho que não tem problema divulgar onde pegá-las (mas, eu não as testei, pq assisti em inglês). ;-)

Aline Girão disse...

Oi, Paty!
Olha o que esse cara escreveu sobre as mulheres nerds!!!
http://usuariocompulsivo.blogspot.com/2009/03/mulheres-nerds-que-eles-adoram.html

Aline Girão disse...

Perdão, foi uma mulher que escreveu...

Pat Ferret disse...

Não importa... Rsrsrs Mas, ela podia ter caprichado um pouquinho mais nos exemplos, não? Charmar a Luciana Vendramini de nerd é praticamente uma ofensa... pros nerds! :-P

Postar um comentário