quarta-feira, 22 de abril de 2009

 Hoje é o Dia da Terra!




Se todos os dias fossem dedicados ao Planeta, ainda que somente um pouquinho, talvez nós não estivéssemos na atual situação desesperadora.

Anyway, qualquer homenagem à Terra que envolva alguma cooperação em âmbito mundial merece registro. Então, fui catar algo interessante para postar e, no site da Nasa, encontrei a foto abaixo, tirada pela tripulação da Apollo 17 em 1972. Certamente não é a mais bela foto do Planeta disponível na net mas, provavelmente, é a mais clássica.



Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

2 comentários:

Anônimo disse...

ontem foi o dia da terra e eu me sinto uma extraterrestre =/

Pat Ferret disse...

Benvinda ao clube! Eu sempre me senti meio "E.T."...

O único problema é nós não termos um disco voador pra dar uma escapulida de vez em quando... :-P

Postar um comentário