quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

 Quinze minutos de fama


Volto pra casa, depois de um agradabilíssimo almoço japa, e encontro a net em polvorosa por conta do falecimento de Marcelo Silva.

Minha reação imediata foi:
"Queeeem?"

"Santo" Google (o "pai dos burros" da era tecnológica) logo me acudiu: Marcelo Silva era o ex-marido da atriz Global Suzana Vieira.


Ah, então tá.


Confesso que me sobreveio um certo sentimento culpa por tão crassa demonstração de ignorância. Será que eu
deveria conhecer Marcelo Silva?

Mas, espanei a poeira e a culpa foi-se num
flash.

Prefiro gastar minhas sinapses sabendo quem é Andy Warhol.

Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

5 comentários:

disse...

Enquanto isso, em algum lugar do mundo, algo de realmente bom e importante acontecia, uma dessas coisas que não ocupam manchetes de jornais.

disse...

Como, por exemplo, isto:
http://www.cristovam.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=2230&Itemid=2

Pat Ferret disse...

Tem toooooooda razão... ;-)

Lilly disse...

Não dá mais para viver sem o google né? ...

disse...

O Google é muito bom, funciona, é bacana e piriri e pororó... mas também pode ser mui escroto, como atesta o conteúdo deste link:
http://www.google.com/blogger_dmca.html

Estive na iminência de abrir um procedimento legal contra o dono de um determinado blog, que postou links para que se baixasse, via Rapid Share, TODO o conteúdo de um CD de uma banda em q toco.

Mas pra saber quem é esse cara eu certamente teria de atravessar a parede de tungstênio que o Google atravessa no caminho.

Cortei caminho e fui ao Rapid Share, q tirou o conteúdo do ar, assim como o fez o blogger misterioso; só que, antes, o conteúdo esteve lá, tanto que eu o baixei, pra provar.

Resultado: parei com o Google, vou levar meu blog pra outro canto... ou não, posso começar a chutar canelas de todo mundo e esconder-me atrás do Google!

Postar um comentário