sábado, 27 de dezembro de 2008

 Ninguém merece (principalmente EU!)...

É "flórida".

Papai Noel deve ter computado meus feitos durante o ano de 2008 e chegado à conclusão de que não fui boa menina* porque, em vez do Hugh Jackman pedido na cartinha que enviei ao Polo Norte, deixou ao pé da minha árvore um problema de saúde inesperado. Felizmente é coisa solucionável, mas os médicos só saberão exatamente como me tratar a partir da semana que vem - afinal, os vírus e bactérias podem não fazer recesso durante os feriados, mas os laboratórios que fazem os exames diagnósticos, sim (e viva o nonsense!).

* Ainda não sei bem se isso é bom ou ruim...

Embora ordens médicas tenham-me enclausurado em casa, aumentando exponencialmente meu tempo livre para atividades online, encontro-me totalmente sem ânimo para tocar este blog. Ficar doente tira-me a capacidade de raciocínio e o bom humor e não acho que vá produzir coisa que preste nas presentes condições.

Receber o presentinho de meu amigo secreto blogueiro foi a luz no fim do túnel de um dia totalmente entediante (a coisa mais animadora que fiz foi "bater" em 5 estrelas todo o modo fácil do Guitar Hero III - Legends of Rock), mas recordou-me de que preciso terminar de escrever o meu presente para a nova amiga que me foi sorteada (sim, é outra moça e, aparentemente, tão boa gente quanto a !). O texto encontra-se parcialmente escrito nos rascunhos do blog, mas reluto em terminá-lo enquanto estou passando tão mal. A energia não seria certa...

Claro que minha amiga nem sabe que eu a tirei, mas não custa registrar aqui o motivo do atraso. Espero recompensar sua paciência com um presentinho a contento, daqui a alguns dias!

Equanto isso, desejo um Feliz Ano Novo a todos os amigos que aparecerem por aqui nesse período de festas. Até porque, como eu não posso aproveitar direito o feriadão, cabe-lhes a obrigação fraternal de se divertir por mim!...

Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

7 comentários:

Beth Blue disse...

Que presente de grego, hein...sei bem como é isso pois ainda estou me recuperando da hérnia que tive no início de outubro. Tudo com muita calma e moderação senão acabo três dias na cama de novo (como há duas semanas), tomando doses cavalares de analgésicos :-(

Anyway, melhores dias virão. Feliz 2009 para nós duas que a gente merece!!!

beijos transatlânticos...

Lilly disse...

Puxa vida.... melhoras pra vc.... eu tb andei meio sem vontade. Andei escrevendo umas coisinhas mas nada muito inspirador.

Melhoras e um ótimo 2009!
bjs

Cacau! disse...

Espero que melhore logo!
Beijos e Happy New Year!

Homem do Cafezinho disse...

Moça, melhora rápidas pra você!!!

Que bom que minhas capacidades dedutivas ainda não estão completamente enferrujadas. Isso significa que acertei nas partes boas também!!!! Hehehehe!!!

Novamente, melhoras pra você e um final de ano maravilhoso!!!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Always look on the bright side of life...

disse...

Já tá melhor?
Espero que seu 2009 venha repleto de coisas boas. Ainda vou te dar aquele abraço em 2009 e tá chegando. rss
Beijas!!!

Postar um comentário