quarta-feira, 11 de março de 2009

 Meu SEGUNDO post apelativo! Oh-la-la!

Na verdade, é um spin-off de meu post anterior. Que, por sinal, é o post do Fuça de Ferret com maior número de comentários até o momento, comprovando a teoria de que brasileiro só tem mesmo uma coisa na cachola – e não é juízo.

Se vocês já se divertiram com a descoberta dessa mísera trinca de apetrechos sexuais, terão orgasmos (só para continuar no mesmo léxico) com uma notícia publicada no site australiano Northern Territory News, no dia 8 de fevereiro deste ano.

Eis uma tradução livre do texto original de Nick Calacouras. Eu claro, não resisti e adi algumas impressões (em vermelho):

Dura Diabo de trocadalho do carilho! Até dói! resposta
ao mistério dos brinquedos sexuais



Moradores da área rural de Darwin renomearam sua rua "Dildo Boulevard" após a descoberta de 30 brinquedos sexuais em frente a uma casa, na manhã de sexta-feira.


Robert Johns e Laurelle Bates encontraram os brinquedos misteriosos quando saíam para o trabalho, pela manhã.
E não deu vontade de voltar pra casa?

"É um verdadeiro mistério. Não temos idéia de onde eles vieram." E nem diria, se soubesse – dah! – a Srta. Bates contou ao Northern Territory News"Sei que não são novos. Parecem usados." Essa tem prática em medida de depreciação de dildos!

O Sr. Johns contou os brinquedos na manhã de sexta e diz que sua quantidade diminuiu em 24 horas. A especialidade dele é contabilidade.

"Yeah, alguns dos maiores se foram." As sex shops da região não devem ter gostado nadica da concorrência...

Muitos apetrechos ainda se encontram jogados do lado de fora da casa na rua Osbeck – a maioria esmagada pelas rodas de automóveis. Nenhum pneu furou?

Os moradores da região, surpreendidos pelo seu súbito aparecimento, estão tentando solucionar o curioso caso dos brinquedos sexuais invasores. Chamem Sherlock Holmes! Melhor: chamem John Holmes!

Uma das teorias afirma que se trata de uma elaborada – e cara – brincadeira. EU consigo pensar em várias brincadeiras bem mais interessantes usando dildos... Uma outra escola de pensamento diz que eles devem ter caído da caçamba de um caminhão de entregas. Tomara que a transportadora ofereça seguro!

Há quem diga que os brinquedos poderiam estar na lata de lixo de alguma residência e ter caído na rua quinta-feira à noite, quando o lixo foi recolhido. Eita, festança boa!

Camilla Cappa, uma vizinha, disse que os brinquedos foram um curioso adendo ao ambiente rural. Já fiz até uma versão de Casinha Branca: "Ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela, pra ver os dildos no chãaaaaaaao..."

"Havia de vários tipos e em diversas cores. Um era como uma banana." – disse – "Uma criança em meu carro pensou que eram fogos de artifício." (Quando eu era criança, uma famíliar cara de pau me disse que um vibrador era um "massageador". Só fui me dar conta do engodo anos depois...)

Poucas horas após o aparecimento dos brinquedos, um morador substituiu a placa da rua, renomeando-a "Dildo Boulevard". (Nada tão criativo assim: no Canadá há uma cidade chamada "Dildo"!)

"Eu morri de rir. Foi muito divertido." – disse a Sta. Cappa – "Não sei de onde eles vieram. É muito estranho."

Outra vizinha, que preferiu não se identificar, disse ter visto os estranhos itens durante sua caminhada matinal.

"Não é algo comum por aqui." (Como se, em outros lugares, fosse uma tradição cultural ter dildos espalhados pela rua.) – disse – "Acho que alguém fez isso como brincadeira."

Embora alguns já tenham sumido, a Sta. Cappa disse que muitos ainda estão na rua.

"Quem irá recolhê-los? Se você os pegar, assumirá que os quer. Se você os quer, só pode estar desesperado."


Foto de Nick Welsh

Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

3 comentários:

Cacau! disse...

Acho que o "Fuça" vau virar um blog erótico...

Pat Ferret disse...

Nah, esse é só um acesso de atrevimento momentâneo. Daqui a pouco passa e volto ao meu "recato" normal... Rsrsrs ;-)

NiNah disse...

Olha, liberando geral. huahua
Lindona, estou terminando de colocar os selos e te indiquei. Depois você passa lá, faz favô! rsss
Beijocas

Postar um comentário