terça-feira, 31 de março de 2009

 Selinhomania!

Virgem Santa! A Ninah, do blog Eita. E agora?, surtou e me passou três selinhos de uma vez. Não deu nem para dar uma parada para pegar um pouquinho de fôlego entre um e outro selos!
Vamos lá, então... Como os selinhos se originaram em outros blogs, achei justo catar quem os criou e lhes dar o merecido crédito. Assim, a brincadeira fica mais divertida!

———————————————————————————————
 O primeiro: Vale a pena acompanhar este blog 
 

O Minha terapeuta está de férias é o blog da Mariana, que é psicóloga e parece ser adepta da blogoterapia, como eu. O selinho tem algumas regras simples:
  • Exibir a a imagem do selo; CHECK
  • Linkar o blog que fez a indicação; CHECK
  • Indicar 15 blogs que valem a pena acompanhar. OOOPS... QUINZE?
———————————————————————————————
O segundo: No seu blog nós vemos estrelas


Este selinho não tem regras e é originalmente do Nectar da Flor, um blog muito fofo e apaixonado que pertence à Rebeca e ao Jota CÊ.

"Porque ver estrelas num blog é saber viajar 
nas palavras que fazem o pensamento voar, voar e voar..." 

———————————————————————————————
O terceiro: Toda mulher gosta


O Toda mulher gosta é um blog sobre maquiagem e segredos de beleza editado pela
Hellen Christine. E o desafio proposto pelo selinho não foge ao tema:

Regras:
  1. Revelar 7 de seus "segredinhos" de beleza;
  2. Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
  3. Comentar no blog de quem fez o convite;
  4. Comentar no blog dos convidados(as), para que saibam da "convocação”;
  5. Linkar o blog que fez o convite (no post em que responder as perguntinhas) e citar as regras.
    Eis minha listinha. Não sou (ainda) do tipo que abusa de creminhos e tratamentos de beleza, mas...
    • 40 anos sem pegar sol. Sério.
    • Usar maquiagem de boas marcas. Minhas preferidas são Lancôme (não uso lápis de olhos de outra marca), Mac e Mary Kay, mas andei descobrindo uns produtinhos muito bacaninhas (e bem mais simpáticos para o bolso) da Contém 1g e da Natura!
    • Saber aplicar a maquiagem de boas marcas - porque não adianta gastar os tubos bons produtos mas emplastrar a cara à la palhaço. Os workshops e cursinhos rápidos de auto maquiagem são super divertidos, não costumam doer no orçamento e sempre ensinam algum truque novo. Já fiz da Mary Kay, da Contém 1g e da Payot.
    • Bons profissionais cuidando do cabelo, da manicure e da depilação (principalmente das sobrancelhas!). Ter o cabelo bem cortado rejuvenesce uns 10 anos... E não existe nada melhor do que depilação a laser (mas quem está perto de cruzar o "cabo dos enta" deve fazer logo, porque os pelinhos brancos são anti-laser...)!
    • Boa genética. Meu pai me deu de herança uma pele de bebê de causar inveja!... Sorry...
    • Ter bichos! OK, estou me repetindo. Mas, meus bichos me deixam feliz e gente feliz ganha um brilho especial nos olhos. Simples assim. Aliás, namorar também não faz mal à pele!
    • NADA DE NEUROSE!
      ———————————————————————————————

      Quanto às indicações, não tenho como não fazer as mesmas de sempre: Lilly e Cacau, com certeza, não têm esses selinhos. Mas quem me acompanha, tem blog e ainda não recebeu esses selos pode entrar na brincadeira, se quiser.

      Fuças do mesmo bando!



      Widget by Hoctro | Jack Book

      Um comentário:

      Lilly disse...

      hehehe... obrigada pela indicação. Preciso agora arrumar tempo para colar tudo e escrever as dicas...
      bjs!!

      Postar um comentário