sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

 I'm back!

Duas paradas na emergência, três ultra-sonografias, uma tomografia, uma ressonância, uma punção lombar e incontáveis exames de sangue e urina depois, eis-me de volta. É estarrecedor o que um virus (que não passa de um punhado microscópico de DNA ou RNA e proteínas/gordura) pode fazer!

E, como Murphy* nunca se furta de futucar essas situações, claro que tudo isso ocorreu durante o período de Natal e Ano Novo.

* Correndo o risco de parecer sacrílega: tenho uma teoria de que a Santíssima Trindade católica não é bem uma trindade, mas um quarteto: Pai, Filho, Espírito Santo e Murphy, sempre olhando por cima dos ombros dos outros três, a espera de uma oportunidade para fazer com que algo dê errado na Criação.

Minha única conclusão, depois dessa inana toda, é: fazer xixi é atividade subvalorizada*!

* OK, riam o quanto quiserem; mas a verdade é que não temos como perceber o quanto urinar é bom, até sermos impedidos de fazê-lo. Retenção urinária é coisa que não desejo nem ao meu pior inimigo (se tenho algum inimigo, não sei, mas...)!

Felizmente, encontro-me em franco processo de recuperação (embora ainda meio dopada pela medicação) e plenamente capacitada a voltar a postar minhas mal traçadas linhas*. Volto devagarzinho, pisando nas pontas dos pés, mas volto.

* Ainda no português pré-reforma (o hífen dessa palavra morreu?), claro, já que sou muito velha (e impaciente) pra absorver rapidamente tanta informação nova.

E vocês que me aturem!

Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

3 comentários:

Lilly disse...

Senti sua falta... ainda bem que ficou tudo resolvido. Já ouvi histórias terríveis relacionadas a esse assunto. Deve ser mesmo tenebroso...
bjs!!!

Anônimo disse...

Melhoras minha querida.
Saudade de vc.
Beijocas!!!

Agrilla Bass disse...

saravá!!!

eu que sei como urinar sem dor é bom. que 2009 possamos mijar (desculpe a palavra de baixo calão) muito!!!

hahahahaha

bjss

Postar um comentário