sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

 Chutei o balde!

Pois é. E não foi um chute delicadinho, de menininha, mas um tremendo d'um bicão, daqueles que zunem o objeto chutado a metros e metros de distância e dificultam sua recuperação.

No percurso, por sinal, o balde atingiu um dos paus da barraca, que quedou meio cambeta pelo súbito desequilíbrio em seu sistema de sustentação. Preferia ter derrubado logo tudo, mas já foi um bônus.

Sinto uma imensa sensação de alívio, pois esse balde vinha me incomodando já há algum tempo. Era um balde feio e pesado, difícil de esvaziar ou de mover, e estava meio mal posicionado, impedindo minha passagem.

Pode ser que alguém traga o balde de volta (certamente, com uma mossa no lugar atingido pelo meu pé). Mas, até lá, terei alguns momentos de paz, sabendo que minhas mãos foram lavadas.

Todos deveriam chutar um balde, de vez em quando*!

* Há quem saiba do que trata este post. Aos demais, peço perdão – mas todo blogueiro deve ter direito a um ou outro arroubo mais enigmático.

Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

4 comentários:

Agrilla Bass disse...

ÊÊÊÊba, adoro isso.
Chute mais vezes, é divertido.

Lilly disse...

Olha, geralmente eu chuto é panela de pressão. Vou aguentando, aguentando, até a hora que eu chuto! :)) Gostaria muito de chutar o balde sem a explosão.
bjs.

disse...

Cuidado com os teus dedopé... ;-)

Cacau! disse...

Lembrei de um bico (literalmente) que dei certa vez, jogando futebol na casa dos seus pais. Estragou meu mocassim novinho. Alguém lembra o que é um mocassim? Coisa veeeeeeeelha!!!!

Postar um comentário