sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

 One more meme!

Fuçando o Noites em Claro, blog da Beth, vi que ela me indicou para mais um meme (sou tão rapidinha que não deu nem tempo dela me avisar!)

Veio bem a calhar, porque ando meio sem tempo de escrever por aqui e memes são brincadeiras curiosas.

Eis as regras do jogo:

  1. Coloque o link de quem lhe indicou o meme;
  2. Escreva estas 5 regras antes do meme pra deixar a brincadeira mais clara;
  3. Conte 6 fatos aleatórios sobre você;
  4. Indique 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;
  5. Avise aos blogueiros que eles foram indicados.
Então, vamos aos fatos aleatórios sobre mim:
  • Não gosto de chocolate. Ou melhor: até gosto, mas me satisfaço com um ou dois bombons por vez. A não ser que sejam bombons de cereja com licor (de preferência, da Kopenhagen).
  • Detesto ganhar buquês de flores. Não que eu não as aprecie; apenas acho que "flor boa" é flor plantada, fazendo fotossíntese – não um quase-cadáver de flor.
  • Se o resto do mundo não fosse me achar uma esquisitona (mais do que já acha, isto é), a única cor nas minhas roupas, além do preto, seria o azul do jeans.
  • Adoro massagem. Quer me deixar no paraíso? Me faça um shiatsu, massagem ayurvédica ou até uma massagem modeladora daquelas bem punk. E quaquer cafuné mixuruca também tem seu valor!
  • Gosto de carros grandes (se pudesse, teria uma pick-up). Sou uma motorista de estilo bem masculino...
  • Sempre quis ter um cavalo. Adoro cavalgar, embora considere submeter o animal ao meu peso um tremendo abuso de poder.
E agora tô felizinha porque, dessa vez, tenho seis blogueiros a quem indicar!
  • Lilly
  • Cacau
  • Agrilla
  • Tessa
  • Tatá
  • (please, don't kill me; é só pra completar a quota...)

Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

2 comentários:

Anônimo disse...

pat

há alguns dias já respondi esse meme :(... segue o link pra ti dar uma olhada http://elaeles.blogspot.com/2009/01/viciaaaaaaaaaada.html

tem meme novo pra ti no blog

bju

Cacau! disse...

Respondi esse tb! É divertido!

Postar um comentário