quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

 Esquizofrenia total!

Oooook.

Quem vier dar uma olhadela no Fuça de Ferret, nos próximos dias, perceberá que ele está em momento um tanto bipolar. Entrei em fase de experimentalismo total quanto ao visu disto aqui e só vou parar qdo me sentir satisfeita – o que pode demorar um pouquinho porque não faço a menor idéia de como programar em html (em outras palavras: liguei o "modo cara cara de pau" e estou trabalhando totalmente na base da tentativa e erro).

Vamos ver no que vai dar: ou fica lindju de morrer, ou estrago logo tudo de vez e volto ao layout básico (que, claro, já foi salvo em meu HD, pois sou macaca – infelizmente – bem velha).

Desejem-me sorte!

Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

5 comentários:

Lilly disse...

Esse bicho pega, é? :)

Pat Ferret disse...

Na verdade eu venho fazendo pequenas mudanças no layout desde que criei o blog mas, agora, resolvi radicalizar... Rsrsrsrs

Cacau! disse...

É vírus!!!!!!

Anônimo disse...

Lá em cima tá lindo juntamente com sua foto.
Beijas!
Ká.

Agrilla Bass disse...

eu fazia isso tb, no meu primeiro blog, ia fuçando até ficar como queria. agora ando sem paciência. qq coisa que precisar dá um toque. não entendo de html, só de design.

Postar um comentário