quarta-feira, 19 de novembro de 2008

 Da série "Coisas estúpidas que as pessoas dizem"

"A fila anda!" - este clássico do repertório de frases-feitas criadas para "consolar" alguém que acaba de levar um fora é também uma magnífica pérola do nonsense. Convenhamos: a última aspiração de alguém que acabou de ser desprezado pelo ser amado é que a "fila ande". Muito pelo contrário o desejado é que ela não se mova e fique quietinha onde estava antes do fim do relacionamento.

A verdade é que qualquer criatura com um Q.I. um pouco maior do que o de uma ameba, parando pra pensar um pouquinho, perceberá que a metade do ex-casal que deseja que a "fila ande" não é aquela que recebeu o "pé na bunda" mas a que deu o pontapé (algumas vezes, por sinal, a "fila" já "andou" antes mesmo do "bico"). Todavia, o chavão continua sendo repetido sempre que alguém vê um amigo na fossa, sabe-se lá por quê.


"Santo sadismo, Batman!"

Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

3 comentários:

Cacau! disse...

Esse tipo de comentário deveria ser apenas da parte "pé-na-bundada", obviamente já muitíssimo bem acompanhada, para o "pé-na-bundista" arrependido. Nonsense mesmo se for usado de outra forma. Melhor fazer cara de alface.

Anônimo disse...

Pat, desculpe, mas não concordo com vc.
rs.
às vezes quem levou o pé na bunda precisa perceber que SIM, a fila TEM que andar!!! que coisa melhor está por vir...
By Val, rs, que não acreditava que sua fila andaria direito após uma desilusão passada há 7anos, até que... (!!!) :D
SIM, a fila PRECISA ANDAR, pro nosso próprio bem. Eu não ia querer estar até agora empatando a minha vida com a pessoa que enrolou minha fila uns bons 7 anos atrás...rs
beijos
:D

Anônimo disse...

ps: O que acho horrível em fim de relacionamentos,( e que já ouvi,rs), é a pérola:
" Como é que acabou? Vcs se amavam tanto...!!!!"
Pois é. Dá vontade de dizer" Não, a gente não se suportava e praticava sadomasoquismo ficando junto, qdo a gente resolveu se amar mantemos o clima de sadomasoquismo ficando longe "...
( da série: tolerância zero)... rs
:P

Postar um comentário