quinta-feira, 20 de novembro de 2008

 Momento mulherzinha


Ok, eu admito: toda mulher tem uma faceta meio fútil (ainda que algumas só a demonstrem de vez em quando).

Assim sendo, assumo estar sofrendo um legítimo "momento mulherzinha" e dou-me o direito de registrar: a última edição da revista
People (19 de novembro) elegu o australiano Hugh Jackman o "homem mais sexy" do ano de 2008.

Os outros da lista, nem sei quem são. O "rapaz" é meu "sonho de consumo masculino" irrealizável e só ele já me bastaria em uma ilha deserta. Pena que é casado* e mora do outro lado do Planeta...

* A esposa de Jackman, por sinal, é mais velha do que ele e feia pra xuxu. De certa forma, isso traz alguma esperança às mulheres "normais"...

A notícia pode ser lida aqui (em inglês) e aqui.

Agradeço à amiga Juliana pelo "toque"!

Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

3 comentários:

Thais Linhares disse...

Em plena concordância, o cara é quente...

disse...

Pat, vc bem podia postar o link q eu enviei a vc, ontem, com as atuais latinhas de alguns ex-detentores do honroso título de Hugostoso! Tem uns q estã tão líndios chega a amedrontar o Boitatá!

Pat Ferret disse...

Na verdade cheguei a pensar em postar, mas achei a matéria um tanto cruel com alguns dos coitados... De qualquer forma, segue o link, como sugerido:

http://movies.msn.com/movies/galleryfeature/sunken-dreamboats/?photoidx=1

Postar um comentário