domingo, 16 de novembro de 2008

 Neófita!

Oooook. Por uma série de motivos de força maior, eis que finalmente me aventuro nessa onda de ser blogueiro. Ainda me encontro totalmente perdida nas configurações do Blogger e tenho uma tremenda impressão de que gerenciar isso aqui, o Orkut e os trocentos emails diários talvez seja um pouco demais para minha combalida cachola, mas vou tentar.

Disseram-me que é "terapêutico", e certamente estou precisando de um tantinho de terapia...

Sobrevêm dúvidas sobre se terei algo realmente interessante a relatar
... Anyway, falta de conteúdo não é algo que impeça a maioria dos blogueiros... Mais um, menos um...

Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

2 comentários:

disse...

Pat, seja bem vinda!
Se tiver muitas dúvidas eu te ajudo. Amigas são pra essas coisas. É terapêutico sim.
Beijas!!!

Beth Blue disse...

Bem-vinda ao mundo dos blogs! Só te digo uma coisa: isso aqui vicia que é uma beleza...Mas que é um vício bom, isso é, rsrsrsrs. Quanto ao conteúdo, tenho certeza que não vai faltar por aqui! ;-)

beijos transatlânticos

Postar um comentário