terça-feira, 18 de novembro de 2008

 Círculo vicioso

Quando eu pesava meus 70 e tantos quilos (hoje falecidos, R.I.P.), pensava que minha dificuldade em me relacionar com o lado masculino do mundo era resultado do excesso de peso.

Caí pra 55kg e não fez grande diferença.

Passei a achar que o cerne da questão era o meu estilo jeans + camiseta + tênis, excessivamente casual. Então, resolvi exercitar meu lado "moçoila": passei a cuidar melhor das unhas e do cabelo, fiz cursos de maquiagem, tratamentos estéticos e comecei a usar vestidos e sandálias de salto alto (não muito, ou eu tropeço e o tiro sai pela culatra).

Claro que comecei a ouvir mais "gracinhas": "Tem um bichinho andando nas suas costas!" é um hit, por conta da tattoo de patinhas que trago na nuca.

Não era BEM esse o resultado desejado (afinal, deve haver um padrão de Q.I. mínimo a ser exigido, pois não quero me contaminar e começar a comer cérebros)...

Seria a timidez? Então, tá: dá-lhe exercício mental pra ficar mais solta e acessível. Passei a frequentar a night, expandi meu círculo de conhecimentos e até gafieira me peguei dançando – o que até é divertido, mas certamente foge MUITO ao meu estilo rock 'n roll.

No result whatsoever.

Eis que, para meu espanto total, um amigo me fez o seguinte alerta: "Você está ficando exuberante demais e isso assusta os homens! Faça um downsizing!"

Acho que vou me alistar em um convento.

Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

2 comentários:

disse...

Argh!
Homens!

Lilly disse...

Cara... fiquei pasma. Qual a medida certa então? rsrs... Pode ser o seguinte também. Que na verdade vc esteja desconsiderando os homens que vc atrai mas que não quer atrair. Esses a gente sempre esquece de contar.... rsrsrs Então, o problema real é que vc escolhe demais! Acho que os homens são menos seletivos.

Postar um comentário