sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

 Mea culpa, mea maxima culpa

"Mas... onde é que fica o aeroporto, nessa cidade tão pequenininha?"

Eu, Tico e Teco* na cidade de Congonhas (MG).

O pior é que, antes mesmo d'eu finalizar a pergunta, meu cérebro acordou, assustado com a súbita queda na pressão neurônica, e já foi bronqueando: "Sua MONGA! O Aeroporto é em SÃO PAULO! SÃO PAU-LO!!!"

Mas aí já era tarde demais: o impulso nervoso já tinha chegado na língua, para júbilo dos amigos que me acompanhavam na viagem.








* É, eu também tenho os meus "lourônios". Felizmente, eles só dão as caras muito raramente.

Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

2 comentários:

Agrilla Bass disse...

aumenta essa fonte, mulher ahahahah to quase cega.


agora sobre o comentário la no inferno.
E aquelas amigas que ligam pra bater papo? POR HORAS!!!!!!!!!!
Socorro!!!!

Pat Ferret disse...

Tá doida, mulé? E eu vou lá assumir um orangotango desses em corpo maior do que 6? Rsrsrsr

Postar um comentário