quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

 Meme (parcialmente) mentiroso

Uma coisa é certa: depois de morrer, vou ter que prestar contas a São Pedro por ter iniciado algumas blogueiras no vício do meme.

Vejam, por exemplo, minha amiga Lilly, do blog Realizando Sonhos:de tão adicta, já está até surrupiando os memes alheios!

Foi assim, por meios escusos, que este meme veio parar aqui. Vou responder, mas lavo as minhas mãos quanto ao roubo!

Eis as regras (não resisti editei tudo para que ficasse mais compreensível):

  1. Conte 9 coisas aleatórias a seu respeito: 6 verdades e 3 mentiras
  2. Indique o meme a alguns blogueiros.
  3. Os indicados deverão, além de cumprir o item nº 1, tentar adivinhar quais são as suas 3 mentiras.
  4. Depois das apostas, revele as respostas corretas.
  5. Não há especificação quanto à quantidade de blogueiros a serem indicados.
Eis meus fatos:
  • Sou viciada em café: chego a tomar umas dez xícaras por dia.
  • Não sei nadar e quase morri afogada em uma corredeira, durante um rafting.
  • Me divirto muito quando vou à gafieira e até danço direitinho.
  • Como gosto de cantar, acabei aprendendo a tocar violão, para sempre ter quem me acompanhasse.
  • Já tive sarampo, caxumba e catapora, mesmo tendo tomado todas as vacinas indicadas, quando criança.
  • Detesto cozinhar, principalmente se a receita for muito complexa. Ovo frito, pra mim, já tá bom!
  • Nunca fiz qualquer viagem internacional – o mais longe que já fui foi o balneário Camboriú, em Santa Catarina.
  • Nunca fui a um show do Roberto Carlos.
  • Já trabalhei para o Ziraldo.
Acho que as mentiras da Lilly (claro que é tudo chute) são:
  • Eu como doces todos os dias.
  • Adoro esportes ao ar livre.
  • Eu não sei nadar.
Minhas indicações para esse meme são, Beth e Val (preciso urgentemente conhecer mais blogueiros, porque acabo sempre indicando as mesmas pessoas!).

Fuças do mesmo bando!



Widget by Hoctro | Jack Book

2 comentários:

Cacau! disse...

Humm... Vou chutar café, gafieira e cozinhar. A Balneário Camboriú nós fomos, só não sei se vc já foi além!

Lilly disse...

Ai, que difícil!! Fiquei muito tensa em ter que adivinhar as mentiras de vocês...
café, gafieira e sarampo? Acho que cozinhar vc não gosta mesmo, lembro de ter visto um link em algum lugar sobre ovo frito...
bjs!

Postar um comentário